domingo, junho 21, 2015

WFC Out of Love, 2: o vídeo

Como prometido, aqui está o vídeo da minha apresentação no World Failurist Congress (1) do passado dia 13. Demorei mais a pôr online porque agora o YouTube não converte vídeos em formato Ogg, por isso tive de procurar alternativas.

Obrigado à Sónia Fernandes pelo convite, pela simpatia e pelo trabalho todo que teve a organizar o evento. Obrigado também a todos os que a ajudaram. Não desmistifiquei nada mas foi divertido.

2015-WFC-OoL-LK from Ludwig Krippahl on Vimeo.



1- WFC, Out of Love

3 comentários:

  1. Embora fora do tópico, a minha proposta vai para o último vídeo d'Um sábado qualquer: O aniversário de Deus (https://www.youtube.com/watch?v=QBNUpfDMeS8). Hawking ao poder! (rrrrrrr....)

    ResponderEliminar
  2. Já dentro do tópico, encontrei este vídeo de Matt Ridley: http://www.ted.com/talks/matt_ridley_when_ideas_have_sex. Aparentemente, as ideias também podem ser amorosas.

    Ele tem ainda um excelente livro que fala das relações amorosas dos seres vivos, e em especial dos humanos. Para quem não leu, uma sugestão para o verão: "A rainha de copas" (http://www.gradiva.pt/index.php?q=C/BOOKSSHOW/929).

    ResponderEliminar
  3. Uma curiosidade: The Echo Maker (2006), um interessante livro de Richard Powers, toma como eixo dramático a síndrome de Capgras, mencionada na sua divertida - e instrutiva - apresentação.

    Paulo Lopes

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.