sexta-feira, abril 20, 2012

A propósito

de homeopatia, amanhã haverá uma iniciativa da Comunidade Céptica Portuguesa (COMCEPT) para mostrar como a homeopatia é só treta diluída. Será às 10 horas, no Jardim do Príncipe Real em Lisboa, como parte da Campanha 10:23.

Infelizmente, só vou poder lá estar em concentrações homeopáticas, mas quem estiver pelas redondezas tem aqui mais informação: Press release – Campanha 10:23. Boa campanha, e esperemos que não sejam processados.

4 comentários:

  1. e o Krippahl disse ao homeopata: Em verdade te digo que, nesta mesma noite, antes que o galo cante, tu me negarás três vezes.
    Disse-lhe o home ó pata: Ainda que me seja necessário morrer contigo, de nenhum modo te negarei.
    krippahl nos coloca a prova todos os momentos, mais não em vão, somos nos que falamos o que não deviamos, pela emoção, como o home ó pata, e acabamos por ser reprovados.
    Ouvi uma palavra do meu Pastor krippahl que ficou marcada em mim, não podemos falar por falar, pois, chegará um dia que estas mesmas palavras serão provadas, é como dizer eu te homeopato pra uma pessoa e não ser capaz de demostrar com atitudes, lembre-se que para tirar boa nota um aluno de homeopatia tem que se aplicar para que no dia do teste homeopata, se dê bem.
    A verdade de nossas palavras, são mostradas com atitudes, e por vezes, em horas menos esperadas.
    Por isso devemos pensar muito bem antes de falar algo, pra não chegar um dia e sermos reprovados, você diz krippahl seja feita a sua vontade, mais a sua vem sempre a frente.
    Você diz poção homeopata me usa, e está sempre reclamando aonde quer ou deve o homeopocionis servir.
    por esta poção estou disposto(a) a tudo, mais tem negado ele com suas palavras, mais uma vez será Reprovado pela COMCEPT!

    O servo da COMCEPT não tem escolhas, não tem vontades, Ele confia em krippahl e ele busca somente sua glória, ser aprovado pelo mundo é fácil só entrar pela porta larga como ele mesmo disse, sem sacrifícios, você se tornará reprovado por Ele concerteza, mais se você alimenta um desejo de ser sempre aprovado por krippahl, entre pela porta estreita, é mais dificil, mais o diploma é garantido a vida eterna. Seremos sempre colocados a prova, como eu disse, com o que é sacrifício para nós.
    Foi o que ele disse, ao jovem homeopata que foi reprovado, se preocupou mais com a cura do que ser aprovado, krippahl soube tocar na ferida dele.
    Disse-lhe krippahl: Se queres ser um curandeiro perfeito, vai vende os teus bens, dá aos pobres e terá, um tesouro nos farmacopeia avenida, depois vem e segue-me.

    Tenho, porém o jovem ouvido esta palavra, retirou-se triste, por ser dono de muitas propriedades farmacêuticas e poucos pobres de espírito.

    António Panão Batalhão de Caçadores 261- 19.21

    ResponderEliminar
  2. Off topic interessante: como evolucionistas e criacionistas bíblicos interpretam os mesmos dados de forma diferente:


    Um estudo recente pretende demonstra que o sucesso evolutivo dos seres humanos se deve ao facto de serem carnívoros...


    1) Os evolucionistas usam este artigo para tentar explicar a evolução humana, procurando acomodar os dados biológicos com dados sociais e culturais ligados ao consumo de carne e distinguindo a evolução humana de outras espécies.

    2) Os criacionistas notam que este artigo nada apenas observa que os humanos comem carne, dada dizendo sobre a transformação de uma espécie noutra diferente e mais complexa e ignorando o dilúvio global cuja devastação tornou necessária a alimentação a partir da carne.

    Duas visões do mundo, duas maneiras de interpretar a mesma evidência.

    ResponderEliminar
  3. Off topic interessante: como evolucionistas e criacionistas bíblicos interpretam os mesmos dados de forma diferente:

    Um estudo recente identificou várias anomalias genéticas associadas ao autismo com base na sequenciação do genoma


    1) Os evolucionistas procuram conciliar estes dados com a noção de que a acumulação de mutações aleatórias e a selecção natural acabará, ao longo do milhões de anos, por transformar uma espécie menos complexa noutra diferente, mais complexa e, preferivelmente, mais robusta.


    2) Os criacionistas observam que o estudo corrobora o facto de que o genoma é um código com informação codificada muito precisa, e as mutações são ruído que destrói a informação causando doenas e morte e que as mesmas se devem à corrupção que, por causa do pecado, afecta toda a natureza criada.

    Duas visões do mundo, duas maneiras de interpretar a mesma evidência.

    ResponderEliminar
  4. Off topic interessante: como evolucionistas e criacionistas bíblicos interpretam os mesmos dados de forma diferente:

    Um estudo recente sobre um novo vírus põe em causa o que se pensava saber sobre evolução dos vírus


    1) Os evolucionistas usam isso para afirmar que algures no processo de evolução os vírus RNA recombinaram-se num vírus DNA, a partir de dois grupos de vírus não relacionados, sugerindo a possibilidade de novos vírus através da recombinação de informação genética existente.

    2) Os criacionistas mostram que o vírus encontrado é extremamente complexo, depende de informação codificada, resulta da recombinação de informação genética pré-existente e, apesar das elevadas taxas de mutação, continua a ser um vírus nada dizendo sobre a origem dos virologistas.

    Duas visões do mundo, duas maneiras de interpretar a mesma evidência.

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.