domingo, julho 25, 2010

1939 - 2010



Está só do ponto de vista dos hamburgers, mas dá uma boa ideia da trapalhada que foram as últimas sete décadas...

Via 9GAG

11 comentários:

  1. Off topic

    JCNeves hoje em DN:
    "Portugal sofre neste momento três gripes acumuladas. Daí o mal-estar, dores de cabeça, náuseas, paralisia. Em vez de remédios improvisados, era bom usar antibiótico."

    Pois...
    Nota piedosa: gripe = vírus que não se curam com antibióticos.

    Esperemos que a qualidade das curas propostas pelos economistas sejam um pouquinho melhor que o seu conhecimento do mundo microbiano,mas duvido.
    O horror , o horror....

    ResponderEliminar
  2. Está muito bom. Levei algum tempo a reconhecer todas as guerras descritas.

    ResponderEliminar
  3. Nunca mais havia vindo aqui, mas abri essa exceção apenas para chamar o Mats de imbecil. Numa época dessas, após tanto conhecimento sobre a Teoria da Evolução, um sujeito ainda dizer-se adepto da Teoria da Criação da Terra Jovem, é para ser chamado de imbecil mesmo.
    Não fiquem com ideías, continuamos inimigos.

    ResponderEliminar
  4. Confiram os comentários do imbecil a uma defnição minha do Criacionismo:

    http://lucianoayan.wordpress.com/2010/07/24/susan-blackmore-sobre-memes-e-temes/#comment-5370

    ResponderEliminar
  5. Luciano,

    «Nunca mais havia vindo aqui, mas abri essa exceção apenas para chamar o Mats de imbecil.»

    E o que é que eu tenho que ver com isso?

    ResponderEliminar
  6. Este "Luciano" não é o genuíno mas um jovem (provavelmente ateu) que tem andado no blog do Jairo, do verdadeiro Luciano e (tentado no) meu a fazer-se passar por outra pessoa.

    Estes evolucionistas não param de me surpreender.

    ResponderEliminar
  7. Mats,

    Essa imbecilidade de andarem a pôr comentários a fingir que são outras pessoas é uma tristeza mas não tem nada que ver com o ateísmo ou com a teoria da evolução.

    ResponderEliminar
  8. Até tem, o Mats pode ir criando personalidade virtual.
    Pode ser que o contagie.
    Pode ser uma evolução digital, a criação de The God Machine,há uns 50 anos, atrás Martin Caidin escritor e principalmente um grande técnico aeronáutico, escreveu sobre um programa de computador que ia evoluindo, pode ser o caso uma das personalidades do Mats torna-se islamita fanática, beco evolutivo se for suicida, não passa os genes
    digitais.
    Outra pode tornar-se o Paulo ou o Saulo de Tarso, primeiro pregando a fé e perseguindo ateístas e depois tornar-se um dos apóstolos de krippahl, ou vice-versa.
    Logo tem a ver com a teoria da evolução de programas cibernéticos, segundo Martin Caidin, um péssimo escritor já agora.
    Du er blevet logget por uns .... af returner til Que Treta!.
    outras DIVINE MACHINES: LEIBNIZ’S The Machina animalis (1677)

    ResponderEliminar
  9. OFF TOPIC

    O LUDWIG INSISTE EM METER AREIA NA CABEÇA E A CABEÇA NA AREIA

    O diálogo entre a ciência e a religião deve ser constante.

    A ciência só funciona se partirmos do princípio de que o Universo pode ser compreendido racionalmente e que os seres humanos são dotados de racionalidade para o entender, ao menos parcialmente.

    A Bíblia ensina isso mesmo: o Universo, a vida e o homem foram criados racionalmente por um Deus racional. O homem foi dotado de racionalidade porque criado à imagem de Deus.

    Estudando a criação de Deus podemos compreender melhor o próprio Deus. É porque a Bíblia é verdade que a ciência é possível e significativa.

    O diálogo racional existe entre seres racionais, criados à imagem de um Deus racional. A teoria da evolução é que reduz o Universo, a vida e o homem a processos irracionais, que tornariam a racionalidade impossível.

    O Ludwig é que reduz o cérebro humano a um aglomerado irracional de poeira cósmica (daí eu dizer que mete areia na cabeça).

    A extrema sintonia do Universo para a vida e a existência de leis naturais é evidência mais do que suficiente da intencionalidade, da racionalidade e da ordem do Universo. Elas corroboram o que a Bíblia diz.

    A existência de informação codificada nos genomas, em quantidade, qualidade, densidade e complexidade que desafiam a inteligência humana é evidência, mais do que suficiente, de que a vida foi criada por Deus.

    A existência de triliões de fósseis de seres vivos plenamente formados e funcionais sepultados em camadas de sedimentos transcontinentais é evidência mais do que suficiente de que ocorreu o dilúvio global.

    A existência de mutações e selecção natural é evidência mais do que suficiente da corrupção e da morte que entraram no mundo por causa do pecado.

    O Ludwig mete a cabeça na areia a todos estes argumentos. Ele repudia-os subjectiva, irracional e emotivamente, sem conseguir refutá-los lógica, empírica e cientificamente.

    Pessoalmente não me sinto minimamente incomodado pelos posts do Ludwig. Pelo contrário!

    Desejo que continue com eles, que tenho todo o gosto em responder-lhes e publicar os seus comentários com as minhas respostas.

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.