sábado, dezembro 09, 2006

Ordenação Criacionista

Para quem se interessa por informática, está aqui um excelente contributo criacionista: um algoritmo de ordenação por design inteligente.

Como a probabilidade de um dado conjunto de elementos ter a ordem que tem por mero acaso é muito reduzida, conclui-se que foi ordenado por um Criador duma forma perfeita, mesmo que incompreensível para nós. Assim a melhor forma de ordenar qualquer conjunto é deixá-lo como está.

(Via Pharyngula)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Algoritmo muito fixe, mas n me parece que algum dos meus antigos professores de algoritmos o aceitasse se eu o pusesse num teste. :)

    ResponderEliminar
  3. Sr. Ludwig procurei um mail seu e não encontrei no site, por isso escrevo aqui..gostava de ouvir a sua opinião sobre o facto de se gastar milhares de milhões de euros para se descobrir se há vida em Marte e depois faltar dinheiro para proteger as espécies em extinção onde vivemos...

    ResponderEliminar
  4. Uma frase enigmática de Richard Dawkins:

    ‘Evolution has been observed. It’s just that it hasn’t been observed while it’s happening.’

    Realmente as acrobacias argumentativas dos evolucionistas são assombrosas!!

    ResponderEliminar
  5. É mais fácil de compreender essa citação se considerarmos o contexto:

    «In a December 2004 interview with Bill Moyers, Dawkins stated that "among the things that science does know, evolution is about as certain as anything we know." When Moyers later asked, "Is evolution a theory, not a fact?", Dawkins replied, "Evolution has been observed. It's just that it hasn't been observed while it's happening." Dawkins went on to say, "It is rather like a detective coming on a murder after the scene. And you… the detective hasn't actually seen the murder take place, of course. But what you do see is a massive clue ...Circumstantial evidence, but masses of circumstantial evidence. Huge quantities of circumstantial evidence."»

    Fonte:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Richard_Dawkins

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.